2 sugestões para a Semana

Amanhã, quarta-feira, dia 9 de Fevereiro, no Triplex, o Visões Úteis leva à cena o 5º episódio d’O Contrabaixo, a partir do texto homónimo de Patrick Süskind.
É uma performance de 30 minutos (aprox.) e terá como música convidada a cantora Joana Guimarães.
Começa às 23h00 e há um consumo mínimo de 4 euros.
O Triplex fica no nº 911 da Av. da Boavista, no Porto.

No sábado, dia 12 de Fevereiro, no Espaço Artes Múltiplas e no âmbito da programação do MicroVolumes, há um concerto de Ohmalone (set reduzido).
Começa às 22h00 (aprox.) e pagam-se 3 euros à entrada.
O Espaço Artes Múltiplas fica no nº 387 da Av. Rodrigues de Freitas (junto ao Jardim de S. Lázaro) e o MicroVolumes é um festival “para não incomodar a vizinhança”:

“Na zona do Jardim de S. Lázaro, Sara Barbosa decidiu transformar o antigo espaço do Artemosferas em Artes Múltiplas, garantindo assim uma sede para a Companhia de Teatro O Cão Danado, que fundou em Braga com Nuno M. Cardoso, Ana Bettencourt e Nuno Meira. Por enquanto, ainda está tudo por fazer no Artes Múltiplas, portanto o pessoal vai-se servindo do bar até que o edifício cultural tenha estrutura. Até ao final do ano, o número 387 da Rodrigues de Freitas poderá ser uma referência palpável para artistas plásticos em início de carreira e eventual paragem obrigatória no alegre circuito da noite. Uma das ideias mais originais será a dos microvolumes, concertos em baixo volume para não incomodar a vizinhança. ”
em Rotas e Destinos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>