Categorias
blog

Alterações

Em nome do conforto de quem lê, fiz algumas alterações gráficas.
Em nome do meu conforto, comecei a experimentar um serviço de blogrolling que me permite actualizar os links (só na secção de blogs, para já) sem grande esforço.
Agradecem-se comentários e sugestões, já que não me dei ao trabalho de testar isto em nada que não fosse o meu portátil e com o meu browser habitual.

3 comentários a “Alterações”

olá joão, se és quem penso que sejas, é prazer encontrar-te neste imenso mundo na internet. daki tecla sérgio laranjeira, na altura, baixista da orquestra ligeira do conservatório de música de aveiro, mais tarde se passou a chamar de BIG BAND. se me reconheceres entra en contacto: sérgiolaranjeira@gmail.com. se não reconheceres apaga sff o meu contacto para que não chovam milhares de email na minha conta. (talvez…) abraço.
p.s. qq dos modos, se não és quem penso parabens pelo blog, tá bueno.

Desculpem lá interromper o vosso Ponto de Encontro.
Experimentei Internet Explorer 6.2, Opera 7.54 e Firefox 1.0 tudo para Windows. Acontecem duas coisas:
1. O internet explorer como sempre faz confusão entre margens e paddings e por isso a caixa com o título do blogue aparece encostada à barra da blogger.
2. O firefox, nas páginas individuais dos posts está a meter o limite de baixo da página logo a seguir ao comentário.
Não tenho tempo agora para espreitar o css ou para te mandar screenshots, mas se precisares de mais ajuda diz qualquer coisa.
De resto está bom. Levezinho, organizado, com leitura e sem mariquices.

Deixa lá, Guilherme. Estas são as minhas últimas “brinncadeiras” antes de partir de armas e bagagens para o WordPress, por isso…
Limpei o template para aumentar a leitura, mas fi-lo de uma forma pouco profissional: acrescentando e retirando coisas do estilo original (um template do Zeldman), pelo que sei que o CSS está um bocado “coxo”.
Quando tiver as coisas no WordPress (quando for um homenzinho), aí sim, vou-te cravar para fazeres uns testes em “Winteis”. Pode ser?
Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.