Categorias
blog

Lost Gorbachevs amanhã na Trem Azul

Como anunciado e, já com as correcções, cá fica o aviso à capital:
“From neoliberalism to totalitarian capitalism”, o primeiro trabalho editado de Lost Gorbachevs é apresentado amanhã, na Trem Azul, às 19h30 (e não às 22h00, como eu tinha anunciado originalmente).
A Trem Azul fica na Rua do Alecrim, nº 21A, entre o Cais do Sodré e o Largo Camões.
Vale a pena dar uma vista de olhos pelo programa completo do ISSUE 1, o festival que eles organizam agora pela primeira vez.
E, se puderem, apareçam.

3 comentários a “Lost Gorbachevs amanhã na Trem Azul”

Vai ser um sucesso, seguramente…
Se dúvidas houvesse, o concerto de encerramento do “II Encontro Internacional de Ceramistas em Boassas”, no passado dia 22 de Abril, seria mais do que suficiente para as eliminar.
Enfim… Bom concerto (só tenho pena de não poder assistir).
Abraço
Manuel da Cerveira Pinto

P.S. Já agora, como se faz para adquirir o vosso CD?

Reparei que estou por aí nos links, com o asterisco certamente a alertar para a inutilidade e perigosidade de demência da visita :p

Não posso retribuir já que desde que estou sozinho no blog não há dessas operações complexas para ninguém, e a prioridade tem sido a insistente e infrutífera substituição da palavra “comentários”.

Manuel:

Como já tive oportunidade de te dizer pessoalmente foi um prazer tocar em Boassas. A APOBO pode contar comigo para tudo aquilo em que eu possa ser útil. Não é muito, mas é o que há.
Quanto a CDs de “Lost Gorbachevs”, o site da Let’s Go To War http://www.letsgotowar.com é um bom sítio para fazer o pedido, apesar de ainda não estar lá listado.
Mas se me disseres em que endereço queres o CD, só tens que esperar pela volta do correio.

Nelson:

O asterisco costuma signficar que houve actualizações no blog em causa (o teu) desde a última vez que visitaste o meu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.