mazenkerblog no Mercado Negro

Estamos a tentar divulgar a necessidade de se combater o que se passa no Líbano. O nosso símbolo é o trabalho do músico e artista gráfico libanês Mazen Kerbaj e queremos encontrar novas formas de divulgar o trabalho dele e a situação em que se encontra.
Ele e todos os libaneses. Todos os israelitas. Todo o mundo.
Queremos correponder ao apelo dele para que não deixemos esquecer o que se está a passar e para que falemos. Falemos com a família, com os amigos, com desconhecidos, com as paredes… Queremos falar para nos podermos ajudar uns aos outros a agir. A resistir. Como podemos e sabemos.

A partir de sábado, os desenhos e palavras de Mazen Kerbaj povoam os vários espaços do do Mercado Negro. Mostramos e partilhamos a visão dele e pedimos a todos os visitantes que resistam.

No domingo à noite, juntamo-nos para uma sessão de improvisação, como as que Mazen e os seus amigos músicos de Beirute têm continuado a realizar durante o conflito, acompanhada da projecção de alguns dos seus desenhos e a leitura de algumas das suas palavras. A entrada e a participação é livre.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>