F.R.I.C.S.: Capitais De Distrito Por Ordem Alfabética Tour #3: Braga

F.R.I.C.S. (Fanfarra Recreativa e Improvisada Colher de Sopa)
Capitais_De_Distrito_Por_Ordem_Alfabética_Tour #3: Braga
Domingo, 8 de Abril, 16h00
Censura Prévia, Braga (junto à Estação)
Com: Freaknation (grindcore/hardcore, País Basco)

F.R.I.C.S. em Braga

A F.R.I.C.S. é um ponto de união entre algumas das mais obscuras celebridades do underground portuense, juntando músicos com passados tão diversificados como o jazz, o rock, a música clássica indiana, a salsa, o death metal e a música sinfónica.

Comungando do espírito ruidoso, festivo e comunitário das fanfarras da nossa infância, cada actuação da F.R.I.C.S. combina um espírito intrinsecamente psicadélico (no seu sentido original de “algo que expande a mente”) com uma celebração da vertente mais anárquica, imaginativa e descomprometida da nossa cultura popular, sendo regida por um Tele-Maestro em formato vídeo, que estrutura e condiciona as improvisações do colectivo.

No âmbito da Capitais_De_Distrito_Por_Ordem_Alfabética_Tour, que já contou com actuações em Aveiro e Beja, a F.R.I.C.S. desloca-se a Braga (curiosamente, no domingo de Páscoa) para partilhar o palco do Censura Prévia com os bascos Freaknation, antevendo-se uma dose dupla de F.R.I.C.S. e Freaks.

Mais info: www.myspace.com/fanfarraimprovisada, www.soopa.org, www.myspace.com/censuraprevia

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>