Concertos F.R.I.C.S.

Porque “não há fome que não dê em fartura” ou qualquer outra coisa do género, cá estão anúncios vários para preencher os próximos dias até ao final do mês. Temos, além da estreia do Visões e da apresentação de “O Contrabaixo” na Serv’Artes, concertos F.R.I.C.S. no Porto e em Bragança.
Um mês que acaba em grande, para dar lugar a outro que abre com concertos do Space Ensemble.

Crise? Qual crise?

Quinta-feira, 24 de Maio, 21h30
Casa Viva, Praça Marquês de Pombal, 167, Porto

José Mário Branco
Fanfarra Recreativa e Improvisada Colher de Sopa/F.R.I.C.S.

Num evento organizado pela Plataforma Artigo 65, integrado num conjunto de acções de sensibilização para o direito a uma habitação condigna para todos os cidadãos, a F.R.I.C.S. tem a arrepiante honra de partilhar a sala e, se tudo correr bem, a atenção do público, com esse enorme vulto da música (e não só) portuguesa que é José Mário Branco. Um momento que será contado vezes sem conta a várias gerações de descendentes fanfarreiros!

mais info: plataformaartigo65.org, soopa.org e casa-viva.blogspot.com

+++++

*Capitais*De*Distrito*Por*Ordem*Alfabética*Tour #4

Sábado, 26 de Maio, horários flexíveis
Um ou vários locais a designar, Bragança

Refeita das emoções da antevéspera, a F.R.I.C.S. volta a fazer-se à estrada para mais uma paragem da *Capitais De Distrito Por Ordem Alfabética Tour*. À boa maneira portuguesa, o local do concerto ainda não foi determinado (agradecemos propostas e sugestões), pelo que é possível que a F.R.I.C.S. espalhe a sua alegria quântica e multipolar pelas ruas da bela cidade transmontana.
Esperamos (mais uma vez, um acto intrinsecamente português) adiantar mais informações sobre este concerto em próximas edições.

mais info: myspace.com/fanfarraimprovisada

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>