Technorati de volta, PrintScreen a crescer

Depois de uns dias muito complicados para a equipa do Technorati (de acordo com o email que me enviaram), conseguiram pôr as coisas de novo em ordem e os feeds e o sistema de ranking voltaram a funcionar. The monster is no longer borked ;) (quem já viu as mensagens de erro deles percebe)

Entretanto, fui aceite no PrintScreen, pelo que, quem quiser manter-se a par das minhas novidades num ambiente comunitário simpático e em claro crescimento, pode ir até lá.

PrintScreen

4 pensamentos em “Technorati de volta, PrintScreen a crescer

  1. Para quem gostar de estar debaixo da bota de um ditadorzeco sem escrúpulos, cuja especialidade é a facada nas costas e não olhar a meios para atingir fins, sem dúvida que o planeta asterisco, oops… printscreen, deve ser um sítio simpático.

  2. :|
    Não sei a quem se refere, mas esteja à vontade para explicar melhor.
    Para já, tem sido uma experiência muito agradável, estar associado ao PrintScreen. Se tem alguma má experiência com as pessoas e/ou com o projecto, acho que poderia ser mais interessante falar sobre isso abertamente, em vez de ficar só nesse registo que, sendo confortável, não é lá muito útil.

  3. Pois é, nós cá no Prt.Sc estamos todos amordaçados e presos às paredes da masmorra. Mal vemos a luz do dia. Passamos fome e somos apedrejados de quando em quando. O Ditador é brutal!!!

    E — ó tormento — nem podemos ser anónimos. (Como sabemos um direito democrático.)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>