Categorias
cidadania

Let’s go to the movies!

Lembram-se das minhas queixas acerca das condições de exibição de cinema em Aveiro e das respostas recebidas?

Pois hoje é dia de boas notícias para os cinéfilos cá da terra (e chegaram-me por e-mail):

Exmo. Sr.:
O ecrã da sala já encontra em excelentes condições.

Cumprimentos

Luis R Mota
Lusomundo Cinemas
Director Geral / Managing Director

Que bela sensação de dever cumprido…

Nota importante: a publicação do meu primeiro artigo acerca deste assunto nas páginas d’O Aveiro não foi da minha responsabilidade. O artigo foi enviado por e-mail para esse e para outros órgãos de comunicação social (local e nacional), para lhes dar conhecimento. A direcção d’O Aveiro decidiu, sem me consultar, proceder à sua publicação ipsis verbis numa secção destacada do semanário e sem referência à origem (blog ou e-mail), privando os leitores do acompanhamento que o assunto mereceu no blog. Não levei isso a mal, mas achei estranho… mas sobre esse episódio e sobre o funcionamento dos jornais locais em geral tenho um artigo em banho maria já há algum tempo.

Um comentário a “Let’s go to the movies!”

Por acaso vi-me aflito para que me devolvessem o dinheiro de dois bilhetes que me tinham vendido por telemovel mas que afinal não existiam…
Mas devolveram!

Quando fui ver o Transformers ha duas semanas atrás tive de sair para pedir que ligassem o ar-condicionado. E já cheguei mesmo ao cúmulo de ter de pedir que alguém intervisse em relação a dois casalinhos de garotos que só se comiam e trocavam de lugares..

Enfim, acho que em cada filme deveria estar presente pelo menos um funcionário do cinema que garanta a qualidade da apresentação do mesmo, a harmonia do espaço e os comportamentos de elementos do público que possam atrapalhar a visualização do filme por parte dos outros.

Será que custa muito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.