F.R.I.C.S. @ Évora

Fanfarra Recreativa e Improvisada Colher de Sopa (F.R.I.C.S.)
+
Capitais*De*Distrito*Por*Ordem*Alfabética*Tour #7: Évora
+
Quarta-feira, 1 de Agosto, na Sociedade Harmonia Eborense, Praça do Giraldo nº72 (esperançosamente), ou então nas ruas de Évora (provavelmente).

Imediatamente após a conclusão da letra C, em Coimbra, num concerto encurtado pela intervenção da temível P.I.S.P. (Polícia Invisível de Segurança Pública), a F.R.I.C.S. enfrenta o calor, a distância e a incerteza para cumprir a 7ª etapa da sua nobre Tour.
Évora, essa versão terrestre das eternas fornalhas de hidrogénio nos confins da galáxia, irá assistir à heróica luta da F.R.I.C.S. contra a desidratação e o cansaço, num concerto cujo nível de improvisação se estende até ao facto de ainda não haver certezas sobre se será realizado no célebre espaço da Sociedade Harmonia Eborense, ou simplesmente no espaço.
Há, porém, uma certeza: a F.R.I.C.S. vai estar em Évora no dia 1 e, tendo em conta a precariedade da situação e a extensão da viagem, é mais do que nunca essencial o apoio de numerosas pessoas que queiram transmitir aos músicos o seu calor humano (mas sem a parte do calor, se possível).
A F.R.I.C.S. conta convosco!

F.R.I.C.S. @ Verão 2007

1 pensamento em “F.R.I.C.S. @ Évora

  1. Pingback: Fadiga Social at diário de bordo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>