Categorias
F.R.I.C.S. música podcast Silêncio Suspeito

Explica-me… o Natal

Porque não quero chegar ao fim do ano sem voltar a publicar alguma coisa no podcast e porque todos os outros projectos estão demasiado atrasados na pós-produção… e porque esta altura do ano é usada normalmente para balanços… e porque o Natal é e será sempre um mistério, para mim…

Abraço Vivo - F.R.I.C.S.Este é o início duma faixa do CD-R Abraço Vivo, da Fanfarra Recreativa e Improvisada Colher de Sopa – F.R.I.C.S. que, a posteriori, foi batizada como “Explica-me O Que É Que Eu Fiz“. O título reflecte a melancolia lírica deste meu início a solo no sax soprano, provavelmente, mas, mais do que isso, ilustra o carácter inexplicável e irrepetível da improvisação livre. Ainda agora, ao ouvir esta introdução a solo peço que me expliquem o que é que eu fiz e porque é que me deixaram assim, a solo e quase sem rede durante tanto tempo.

Momentos destes são raros, por definição, mesmo que sejam cada vez mais frequentes com o amadurecimento como músico e o fortalecimento das cumplicidades.

A recuperação e partilha deste excerto tão “misterioso” como “lírico” é uma forma de vos desejar a todos o Natal que quiserem.

E, quem sabe, serve como chamariz para os concertos em Lisboa e no Porto. onde até poderão comprar a vossa própria cópia do CD. Que dizem?

Abraço Vivo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.