Adúlteros Desorientados: estreia no Porto, vai a Aveiro e a Vila Real

Adúlteros Desorientados é a primeira produção do Visões Úteis em 2008 (e a minha primeira banda sonora do ano) e é uma nova incursão no género do “teatro portátil”— espectáculos capazes de se adaptar a vários tipos de espaços, com condições técnicas e ambientes tão diversos como galerias de arte, salas de teatro, bares e cafés…

Adúlteros DesorientadosEste novo monólogo, protagonizado pelo Pedro Carreira, foi construído através da adaptação de Contos de Adúlteros Desorientados, de Juan José Millás, escritor e jornalista espanhol.

Eu estou muito satisfeito com o resultado e muito entusiasmado com a aposta do Visões Úteis num formato que permite uma circulação fora do comum. Só para que se perceba a portabilidade desta proposta, vejam a agenda:

  • estreia a 15 de Janeiro, no Espaço Serv’Artes, no Porto, onde se apresentará todas as terças-feiras, às 22h00, até dia 25 de Março (são 11 terças-feiras)
  • no fim de semana a seguir à estreia, estará em Aveiro nos dias 18 e 19 de Janeiro (sexta e sábado), no Mercado Negro, também às 22h00
  • no fim de semana seguinte, estará em Vila Real, no dia 25 de Janeiro (sexta-feira), no Teatro de Vila Real, também às 22h00

Escolham o local e a data que vos convier. E, se estivermos ainda muito longe, façam propostas de novos sítios.

A sério… proponham.

3 pensamentos em “Adúlteros Desorientados: estreia no Porto, vai a Aveiro e a Vila Real

  1. Pingback: Electroplex at diário de bordo

  2. Boa noite.

    Sou de Aveiro e perdi a vossa vinda aqui há pouco tempo…Por onde vão andar? Queria muito ver a peça. Dá para disponibilizar informação?

    Obrigada.

  3. @Sara: pode frequentar o site do Visões para estar a par das novidades: http://www.visoesuteis.pt/novidades/novidades.html e também pode subscrever a newsletter, enviando um mail para newsletter-subscribe@visoesuteis.pt. Seja como for, agora estamos em Santiago de Compostela a entregar um audiowalk com data de estreia ainda por marcar. E a 23 de Abril, estreamos uma nova produção, no Teatro de Vila Real. Sempre que posso, vou dando novidades, por aqui.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>