Chamada de atenção

Eu suponho que uma parte significativa da utilização de qualquer blog, em especial os blogs pessoais como este, consistem numa leitura na diagonal, da qual resultam reacções bastante espaçadas quando ocorre um alinhamento temporário entre o conteúdo ou o tom da escrita e uma preocupação específica do leitor.

Ainda assim, não consigo deixar de reparar que alguns breves artigos merecem uma atenção desmesurada (e que atenção, às vezes) quando comparada com outros, em que tal atenção era mesmo pedida.

Bem sei que os leitores são soberanos e farão o que quiserem, mas não há mesmo ninguém que queira participar no brainstorming que sugeri recentemente? Ou alguém que queira continuar a cadeia sui generis que tentei iniciar em Novembro? Ou que queira responder ao meu anúncio de emprego?

Deixem lá… é que eu, às vezes, sinto-me sozinho, por aqui. ;)

3 pensamentos em “Chamada de atenção

  1. Pingback: Blog » Blog Archive » Chamada de atenção

  2. * a regra de pareto aplicada aos blogs: 20% dos posts geram 80% do tráfego. ou, 20% das pessoas que aqui passam são activas e 80% são “lurkers”. :)

    * estou a tentar compilar a minha lista de 5 professores marcantes – quando o fizer aviso. não é fácil…

    ps – se calhar não haverá assim tantos críticos de musicais à procura de emprego a ler o teu blog?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>