Uma imagem de felicidade

Música no iTunes para quase 10 diasDesde que decidi pôr a minha biblioteca de música completamente acessível a partir de qualquer um dos meus dois computadores, colocando a biblioteca do iTunes num disco externo e importando, um a um, as poucas centenas de CDs que constituem a minha colecção de aspirante a melómano que vou observando, com algum gozo, o crescimento do número de músicas e do tempo contínuo de audição de temas diferentes que tenho neste momento, a partir dum disco rígido que já é quase um tesouro.

São quase 10 dias ininterruptos de música diversa, mas minha. Não só no sentido “adquirido”, mas principalmente no sentido “escolhido”.

Este “tesouro”, que ainda tem muito que crescer, torna os dias de trabalho mais agradáveis e, ainda por cima, o trabalho sistemático de importar todos os discos, um a um (ouvindo-os), fez-me redescobrir álbuns de que já não me lembrava ou que nunca tinha ouvido desta forma.

Sinto-me verdadeiramente enriquecido por tudo isto.

1 pensamento em “Uma imagem de felicidade

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>