Disclaimer

Não pensava que fosse preciso, mas pelos vistos

Este é um blog pessoal no qual são veiculadas as opiniões do seu único autor. Essas opiniões são enviesadas, parciais, comprometidas com convicções profundas e assumidas com orgulho, sempre que possível. Ocasionalmente são escritos disparates ou partilhada informação, nem sempre de fonte fidedigna. Esses acontecimentos excepcionais são, regra geral, suficientemente explícitos.

Os comentários são bem-vindos e importantes para estimular a escrita e o pensamento, mas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.

Pratico, ocasionalmente, a maldade preguiçosa de tecer juízos de valor acerca de opiniões de terceiros, baseando-me não nas ideias expressas, mas no que a personalidade do seu autor (ou opiniões tangentes no tempo ou no espaço das ideias) me inspira mais imediatamente. É um vício como outro qualquer, do qual não me orgulho particularmente e que não aprecio por aí além, nem em mim, nem (muito menos) nos outros.

Dito isto, siga a rusga! Jornais de referência é nos quiosques e opiniões isentas são ficção.

Façam o favor de ser felizes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>