Quem é que me estragou o feed? (foi o PodPress)

As possibilidades são várias (actualização de WordPress, actualização de PodPress, activação dum plugin) e a verdade é que me custa muito saber que fiquei sem acentos e cedilhas no “canal” mais usado pelos leitores frequentes.

Mas, antes de me pôr a fazer tentativas desesperadas para resolver o problema, não haverá por aí ninguém que já tenha passado por isto e me aponte na direcção certa? A tentativa de validação do feed aponta-me para o PodPress (e já não é a primeira vez que o plugin do podcast me “rebenta” com a codificação de caracteres e/ou com a validação do feed), por isso fiz uma primeira tentativa (singela) de solução. Mas não tenho a certeza de ter ficado tudo resolvido. Quem tiver sugestões, é bem-vindo. Aos restantes leitores, agradeço a paciência.

Editado: o que me estragava os caracteres acentuados e cedilhas no feed era mesmo o PodPress. A solução “básica” (ou desenrascanço), foi mudar o meu nome, no campo “copyright” para Joao Martins (sem o til). Não é o meu nome e é uma daquelas coisas que me deixa muito irritado e com frequência, mas, às vezes, não se justifica ir à procura duma solução melhor.

1 pensamento em “Quem é que me estragou o feed? (foi o PodPress)

  1. quando me aconteceu a culpa era da codificação de caracteres do feed, desliguei uma das funções do feedburner e voltou tudo ao normal.

    também pode ser culpa da codificação de caracteres do wordpress.

    Já agora, este post apareceu bem no google reader.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>