Carlos Zíngaro e Ulrich Mitzlaff em Aveiro: a não perder

Carlos Zíngaro e Ulrich Mitzlaff

No próximo dia 10 de Dezembro, no PerFormas, Estúdio de Artes Performativas, às 22h30, Carlos Zíngaro e Ulrich Mitzlaff. Não deveria ser preciso dizer muito mais coisas.

Eu não vou faltar: não quero perder a música— acima de tudo isso—, nem a oportunidade de receber entusiasticamente na “minha terra” duas personalidades tão distintas do nosso panorama musical a quem, além do mais, tenho o prazer e privilégio de tratar como colegas e amigos. Com o Carlos Zíngaro, infelizmente, ainda só toquei uma vez, na Casa da Música, já lá vão uns anos, mas o Ulrich Mitzlaff é, como eu, um dos Granular Dalton Brothers. ;)

Garantidamente, estaremos perante um dos mais criativos duos (de cordas) do nosso país. Dois virtuosos instrumentistas, dois criadores e performers de excepção, numa formação— violino e violoncelo— que, apesar do imenso passado (ou também por isso mesmo?), nas mãos de dois músicos criativos deste nível, projecta variadíssimos e radiantes futuros.

Para confirmar in situ, no próximo dia 10 de Dezembro, no PerFormas, Estúdio de Artes Performativas, às 22h30. Não faltem e, podendo, ajudem a divulgar.

PS: Lembro que é no mesmo dia 10 que, de manhã, o Space Ensemble se apresenta no Teatro Aveirense. Quem fizer a dobradinha, arrisca-se a um prémio especial que eu decidirei entretanto qual será. :)

1 pensamento em “Carlos Zíngaro e Ulrich Mitzlaff em Aveiro: a não perder

  1. pá que eles são grandes nem é preciso dizer, aliás são muito grandes, aliás são duas das pessoas pelas quais eu gostaria de me juntar à granular (a falta de tempo e de meios por vezes condicionam-me nesse sentido, mas a verdade é que já pensei muitas vezes nisso).. que vai ser um grande concerto também não tenho dúvidas.. infelizmente ainda não vai ser desta vez que vou ter a grande oportunidade de ver o carlos zíngaro a tocar ao vivo, visto que estou em castelo branco a ter aulas, apesar de continuar à espera do dia em que possa contemplar um concerto dele.. quando não sei, mas há-de chegar o dia, concerteza

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>