Momento Catita

Ontem à noite, na sala de espera das Urgência de Pediatria do Hospital Infante D. Pedro, de Aveiro, a enorme e inevitável televisão, sintonizada na RTP2, difundia Um Mundo Catita.

Olhei em volta: alguns adultos, cansados da espera, sorriam. Uma criança dormia ao colo da mãe e foi entretanto chamada. A única criança que chegou entretanto, com um pé aleijado numa queda, estava demasiado queixosa para se aperceber do insólito.

Eu, que tinha achado simpático poder ver as Notícias e o Câmara Clara, apesar de não me parecer a melhor forma de ocupar ou distrair crianças adoentadas, achei que, se a série está classificada com a bola vermelha no canto, aquele não era um sítio público onde fizesse sentido estar em exibição. Depois percebi que, provavelmente, mudar de canal consumiria demasiados recursos do hospital, além de ser relativamente ineficaz. E limitei-me a esperar.

2 pensamentos em “Momento Catita

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>