E depois dum longo silêncio…

… vinha só partilhar convosco a incrível sensação que o Carmex proporciona.

Carmex, imagem da WikipediaParece-vos anormal esta “interrupção para publicidade”? Experimentem passar um fim de semana de mudança de estação a tocar saxofone 4 a 8 horas por dia, num ambiente muito seco… Desde que ouvi o João Guimarães, colega saxofonista que descobriu o Carmex em Nova Iorque, a tecer-lhe rasgados elogios que andava a pensar se seria coisa que se encontraria por cá, ou se teríamos algo equivalente. Hoje, descobri que se vende na minha farmácia do costume, apesar da farmacêutica nunca ter ouvido falar do produto e não se lembrar de alguém ter comprado alguma vez. Comprei, pus nos lábios e…

Se precisam de alguma coisa para hidratar, proteger e ajudar a recuperar os lábios muito secos ou gretados, seja por tocarem instrumentos de sopro, seja por passarem muitas horas em ambientes hostis, seja porque razão for, experimentem. Há outros produtos que devem ser tão bons como este, mas pela “mística” e pelo humor do site deles, vale a pena fazer esta escolha.

10 pensamentos em “E depois dum longo silêncio…

  1. Bem-vindo ao maravilhoso mundo do carmex :)) o melhor creme do mundo para os labios e caras fustigadas pelo vento.

  2. eu sou fanático das abelhas do Bert.
    a página não tem metade do interesse mas os produtos são estuporadamente milagrosos. Se não existir em farmácias tugas, podes recorrer à importação directa através da minha fornecedora…

  3. Aquilo tem mel? Ou só cera de abelha, como o Carmex? Com a minha alergia ao mel, até a cera de abelha do Carmex, presente residualmente, creio, me fez pensar 2 vezes antes de o usar. As abelhas do Bert devem ser bem simpáticas, mas duvido que me venham parar às beiças. ;)

  4. o Carmex está de volta a Portugal, depois de uma longa ausência…!!
    o sucesso do produto, em qualquer país, junto de públicos de todas as idades e com as mais diversas aplicações, deve-se à sua fórmula única: de facto funciona!
    - Repara gretas, bolhas e outros efeitos das agressões do meio ambiente, como o frio, o sol e o vento;
    - Ajuda ao alívio dos lábios secos e gretados;
    - Protege a pele delicada dos lábios e previne a acção das agressões externas;
    - Hidrata e suaviza a pele dos lábios, deixando-os bonitos e com um aspecto perfeito!

    Procurem na vossa farmácia! Peçam ao farmacêutico e expliquem porque é tão diferente dos restantes. No dia seguinte ele terá certamente para vos vender.

    Para quem não conhece, experimentem!! Quem experimenta, gosta!

  5. Isso é muito boa notícia!
    Vou passar pelas farmácias aqui da rua (as do costume) e pedir, para ver qunato tempo demora a chegar. Espero que desta vez, estejam cá para ficar!

  6. Caso não haja na farmácia, diga para pedirem ao distribuidor porque no distribuidor já está!
    A AGA é que tem a distribuição para Portugal e o lançamento está feito!! É oficial =)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>