Parabéns a você

Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida.

Hoje é dia de festa,
Cantam as nossas almas,
P’rá menina Maria,
uma salva de palmas!

Assistir ao crescimento da minha filha tem sido, sem nenhuma dúvida e de forma arrasadora, a experiência mais intensa, feliz e enriquecedora de toda a minha vida.

Maria num baloiço, com o seu disfarce de aviadora

É impressionante estarmos hoje a celebrar o primeiro aniversário da Maria… passou tão depressa, mas a quantidade de coisas que ela faz, que já experimentou, as fases porque ela passou, as habilidades que descobriu e que nos vai mostrando…

Estou, como qualquer pai normal, completamente apaixonado.

E hoje é mesmo dia de festa!

PS: Contrariando a nossa política habitual, publico uma fotografia da Maria, para gáudio do público. Os óculos escuros e o gorro em uso (por razões estritamente funcionais) são, esperamos nós, garante suficiente da privacidade a que achamos que ela tem direito.

4 pensamentos em “Parabéns a você

  1. vi-a faz um ano em setembro, e olha como ela cresceu.. tens de facto motivos para te sentir orgulhoso e babado como pai.. vou é poucas vezes ao teu blog e este comentário já foi fora de hora

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>