Categorias
família portugal

Parques de Campismo — aceitam-se sugestões

A nossa família nuclear está pronta para se estrear na qualidade de “campista”. Somos 3, a Maria fez 3 anos em Maio, temos uma tenda de campismo nova, daquelas fáceis de montar e desmontar, um daqueles sacos-cama com colchão muito burgueses e vontade de começar com experiências curtas, de fim-de-semana, para ver como nos ajustamos todos à condição de campistas em família. Como já lá vai muito tempo desde as nossa últimas aventuras campistas, sozinhos ou como casal e as circunstâncias mudaram bastante, aceitamos, procuramos e agradecemos sugestões de parques de campismo simpáticos para essas experiências.

Podem deixar aqui na caixa de comentários as vossas sugestões, preferencialmente positivas, mas negativas também podem ser úteis. Falem-nos de Parques de Campismo onde tenham estado ou que conheçam, mas falem-nos também das vossas experiências e de coisas que nos possam ser úteis e que podemos estar a esquecer. Todas as vossas contribuições serão bem-vindas. E o resultado das sugestões e das nossas aventuras hão-de vir cá parar.

Para já, procuramos locais em território nacional (continente) e, eventualmente, zonas em Espanha, próximas da fronteira. A ideia é que sejam locais a que possamos chegar facilmente (partimos de e regressamos para Aveiro, de carro).

Obrigado.

4 comentários a “Parques de Campismo — aceitam-se sugestões”

Também já estive no São Miguel. As condições são ligeiramente melhores que no Monte Carvalhal da Rocha, mas é mesmo ao lado da estrada nacional e passa-se a noite a ouvir carros a passar, o que é desagradável. O Monte Carvalhal é muito mais calmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.