Categorias
blog

Quem diria que o Sampaio…

Quem diria que o Sampaio ia mesmo pôr um travão ao desvario a que nos submeteu?

Agora sei que devia ter publicado— para lá do meu círculo restrito de amigos—, a minha opinião de que, ao optar pela não dissolução da Assembleia depois da fuga cobarde do Durão— perdão, do José Barroso—, o nosso PR estava, no fundo a proteger um Partido Socialista que não parecia, naquele momento, suficientemente preparado para enfrentar umas eleições antecipadas.
Não serei o primeiro a dizê-lo, mas a dissolução agora, apesar de nos fazer passar por 4 meses de tragicomédia política, podem ter-nos “vacinado” (a expressão não é minha) contra os Santanas da política portuguesa e podem ter virado definitivamente a balança eleitoral para o lado da esquerda.
Conscientemente ou não, é uma manobra do caraças do nosso PR.

Quem diria…

PS: Saber se a manobra foi ou não consciente é, em si, uma outra questão política de elevada pertinência.

2 comentários a “Quem diria que o Sampaio…”

Bom, fazemos uma leitura semelhante dos factos…

Sobretudo, o que conta é a minha satisfação por, finalmente, poder dizer que o cenoura, afinal, não é banana.

PS. Sim, senhor… agora estamos mesmo fisicamente mais próximos: é só atravessar a avenida.

Pois, acho que temos impressões semelhantes sobre o que se terá passado… já agora, será que agora (que estás tão perto) te vou ver passar mais vezes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.