Depois de uns dias muito complicados para a equipa do Technorati (de acordo com o email que me enviaram), conseguiram pôr as coisas de novo em ordem e os feeds e o sistema de ranking voltaram a funcionar. The monster is no longer borked 😉 (quem já viu as mensagens de erro deles percebe)
Entretanto, fui aceite no PrintScreen, pelo que, quem quiser manter-se a par das minhas novidades num ambiente comunitário simpático e em claro crescimento, pode ir até lá.
4 comentários a “Technorati de volta, PrintScreen a crescer”
Para quem gostar de estar debaixo da bota de um ditadorzeco sem escrúpulos, cuja especialidade é a facada nas costas e não olhar a meios para atingir fins, sem dúvida que o planeta asterisco, oops… printscreen, deve ser um sítio simpático.
😐
Não sei a quem se refere, mas esteja à vontade para explicar melhor.
Para já, tem sido uma experiência muito agradável, estar associado ao PrintScreen. Se tem alguma má experiência com as pessoas e/ou com o projecto, acho que poderia ser mais interessante falar sobre isso abertamente, em vez de ficar só nesse registo que, sendo confortável, não é lá muito útil.
A seu tempo terá oportunidade de ver do que falo.
Verá por si.
Pois é, nós cá no Prt.Sc estamos todos amordaçados e presos às paredes da masmorra. Mal vemos a luz do dia. Passamos fome e somos apedrejados de quando em quando. O Ditador é brutal!!!
E — ó tormento — nem podemos ser anónimos. (Como sabemos um direito democrático.)